Os adeptos do Estoril têm andado com o coração nas mãos nos últimos dias, principalmente depois da saída de PauloFonseca do FC Porto e dos crescentes rumores de que o “seu” Marco Silva rumaria a norte para assinar pelos campeões nacionais. Porém, o presidente TiagoRibeiro já veio a público apaziguar as preocupações e garantir que o treinador MarcoSilva vai ficar até ao fim do contrato, ou seja, estará à frente da equipa até ao último jogo estorilista de 2013/14.
“Marco Silva vai ficar até ao final da temporada. Os adeptos do Estoril podem ficar tranquilos, porque sou eu quem dá essa garantia”, começou por dizer o dirigente, negando, tal como fizera no dia anterior, qualquer tipo de contacto do FC Porto, tanto com a SAD como com o próprioMarco Silva.
Mesmo sem abrir o jogo, Tiago Ribeiro disse que Marco está seguro até maio, mas não garante coisa alguma daí para a frente. “No final da época falaremos”, referiu apenas afastando a ideia da cláusula no contrato que libertaria o treinador, caso algum clube se chegasse à frente com 500 mil euros. “Essa não é uma questão sequer. O importante é frisar que o Marco, com quem eu tenho uma relação franca e aberta, fica connosco até ao fim. É o desejo dele e é o nosso também.”
Estrutura
A provável saída de Marco Silva no fim da época levanta a questão se a equipa conseguirá manter o bom nível que vem demonstrando,mas Tiago está tranquilo:“Temos de estar preparados. Estou confiante de que o conseguiremos.”
Canarinhos condenados por não terem impedido entrada de tarja com dimensões superiores à legalmente permitida
Técnico dos canarinhos aponta à "estabilidade" na antevisão ao duelo de amanhã com o Casa Pia
Avançado e central do Estoril vão representar os seus países na próxima paragem
Baixa de peso para o Estoril
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás