Treinador do Estoril disse ainda ter dúvidas no golo anulado aos canarinhos
Bruno Pinheiro lamentou o facto de o Estoril não ter conseguido segurar a vantagem diante do FC Porto no segundo tempo, mas realçou a exibição da sua equipa.
"Fizemos um grande jogo. Não podemos esquecer que é um adversário mais forte do que nós. Soubemos jogar o jogo e criar perigo nos momentos em que foi possível. Estou muito orgulhoso do que foi feito. Na minha opinião no Moreirense merecíamos tudo menos perder e achamos que merecemos perder pelo que não fizemos. O que fomos capazes de fazer hoje aqui, num jogo completamente diferente, foi bom pela resposta dada pelos jogadores, após uma semana difícil em que não consegui treinar com todos e tivemos preparar jogo de forma diferente. Felizmente fizemos um jogo interessante, merecíamos mais", começou por referir à Sport TV.
Relacionadas
Grupo fortalecido apesar da derrota?
"Isso são vitórias morais. Penso que ninguém vive disso e o Estoril também não. O grupo é fortalecido com os maus resultados também. Com o Moreirense foi a prova disso. O mau resultado em Moreira de Cónegos fortaleceu-nos para este jogo. Não direi que este fortaleça para o futuro."
Confusão no final entre os dois bancos
"É um bocadinho de show de toda a gente. Faz parte do jogo picardias e ofensas que terminam após o apito final. Claramente que o lance do jogo era o 3-1 aos 75 minutos. Poderíamos ter dado a machadada final no FC Porto. Não tendo visto o lance, parece-me que a haver qualquer coisa é longe da bola e sem qualquer influência no golo. Fiquei desconfortável, pela informação que me chegou não me prece que seja toque suficiente para aquela queda. Fico com a sensação, sem querer ser deselegante, de que na 2.ª parte o campo inclinou um bocado. Senti que as faltas deixaram de haver", concluiu.
Estoril bateu o Arouca em partida de 'loucos', soma 2.ª vitória seguida e salta para 8.º à condição
Treinador do Estoril analisa triunfo na receção ao Arouca
Estorilistas sofreram golo madrugador, mas resolveram a partida com 'magia' de Guitane, que aos 86' serviu João Carvalho para o 4-3 final
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland