Treinador do Estoril disse ainda ter dúvidas no golo anulado aos canarinhos
Bruno Pinheiro lamentou o facto de o Estoril não ter conseguido segurar a vantagem diante do FC Porto no segundo tempo, mas realçou a exibição da sua equipa.
"Fizemos um grande jogo. Não podemos esquecer que é um adversário mais forte do que nós. Soubemos jogar o jogo e criar perigo nos momentos em que foi possível. Estou muito orgulhoso do que foi feito. Na minha opinião no Moreirense merecíamos tudo menos perder e achamos que merecemos perder pelo que não fizemos. O que fomos capazes de fazer hoje aqui, num jogo completamente diferente, foi bom pela resposta dada pelos jogadores, após uma semana difícil em que não consegui treinar com todos e tivemos preparar jogo de forma diferente. Felizmente fizemos um jogo interessante, merecíamos mais", começou por referir à Sport TV.
Relacionadas
Grupo fortalecido apesar da derrota?
"Isso são vitórias morais. Penso que ninguém vive disso e o Estoril também não. O grupo é fortalecido com os maus resultados também. Com o Moreirense foi a prova disso. O mau resultado em Moreira de Cónegos fortaleceu-nos para este jogo. Não direi que este fortaleça para o futuro."
Confusão no final entre os dois bancos
"É um bocadinho de show de toda a gente. Faz parte do jogo picardias e ofensas que terminam após o apito final. Claramente que o lance do jogo era o 3-1 aos 75 minutos. Poderíamos ter dado a machadada final no FC Porto. Não tendo visto o lance, parece-me que a haver qualquer coisa é longe da bola e sem qualquer influência no golo. Fiquei desconfortável, pela informação que me chegou não me prece que seja toque suficiente para aquela queda. Fico com a sensação, sem querer ser deselegante, de que na 2.ª parte o campo inclinou um bocado. Senti que as faltas deixaram de haver", concluiu.
Técnico dos canarinhos focado em "entrar bem" no jogo frente ao AVS SAD
Avançado ainda pode sair depois de a transferência para o Sochi não se ter concretizado
Valor pedido pelo agente do avançado venezuelano estava longe do oferecido pelo emblema russo
Em 2024/25 o Estoril também tinha 2 pontos apos a 4.ª jornada e acabou com 46, no 8.º posto
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos