Treinador do Estoril analisou derrota com os leões
Após a derrota com o Sporting, por 3-0, Ian Cathro considerou que a segunda parte foi mais positiva do que a primeira.
"Acho que conseguimos ser mais agressivos e ter mais qualidade. Crescemos durante a segunda parte e mostrámos a equipa que podemos ser. Continuamos o processo de melhorar o nosso jogo", começou por referir na flash da Sport TV.
Relacionada
Geny Catamo apareceu sozinho. Marcou o golo de forma isolada: "Chegou isolado porque o nosso jogador estava no chão, simplesmente isso. Só sei que marcaram um golo quando o nosso jogador estava no chão. O resto é com as outras pessoas".
Ajustes na 2.ª parte: "Foram no sentido de conseguirmos controlar as distâncias para conseguirmos ser mais agresssivos com e sem bola, para termos mais posse".
Trocas durante o jogo. Foi para testar várias opções? Sabemos que o Sporting é muito boa equipa. Não é fácil detetar debilidades nesta equipa. Por isso, vamos sempre tentar soluções diferentes para procurarmos espaços diferentes. Acho que conseguimos isso, fizemos uma segunda parte bem melhor. Este jogo mostra onde temos de corrigir algumas coisas, agora é colocar o foco no trabalho para continuarmos o crescimento da equipa para sermos cada vez melhores".
Corredor esquerdo do Sporting renovado. Pode ter influenciado? "Acho que não. Falámos que têm várias opções e dinâmicas diferentes. Não tem importância".
Defesa está em final de contrato com os canarinhos
Polacos do Korona Kielce juntam-se ao lote de interessados no avançado
Ricard Sánchez, Kévin Boma, João Carvalho e Patrick de Paula estão 'à bica'
Médio escocês luta pela titularidade com Patrick de Paula e Jandro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam