Naturalmente desapontado com o desaire sofrido diante do Dinamo Moscovo (1-2)...
Naturalmente desapontado com o desaire sofrido diante do Dinamo Moscovo (1-2), o técnico José Couceiro admitiu que a equipa canarinha acabou por acusar psicologicamente o penálti falhado por Kléber, deixando claro que os russos tiveram a sorte do seu lado.
"É um resultado injusto. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa com excelentes jogadores. Conseguimos controlá-los e ter a posse de bola. Quando cometemos um erro não conseguimos recuperar. Psicologicamente a equipa foi a baixo depois da grande penalidade falhada. Podíamos ter marcado mais cedo. O Dínamo teve a sorte do jogo", começou por analisar.
Relacionadas
"É difícil inverter isto em Moscovo, mas não impossível. Todos falhámos. Se fosse golo fazíamos o 1-1 e o jogo ganhava outro ânimo. O Estoril não foi inferior ao Dínamo de Moscovo. Tivemos outras oportunidades em que podíamos ter concretizado. Agora, o Dínamo tem nove pontos, o PSV Eindhoven tem quatro, nós temos três e o Panathinaikos tem um. Está tudo em aberto nas contas para o apuramento", frisou.
"Todos os nossos reforços vinham da Segunda Liga, os reforços do Dínamo Moscovo vinham do Manchester United e do Marselha. Não são os orçamentos que ganham os jogos e temos de acreditar que temos capacidade para vencer equipas deste nível. O difícil é transportar esta ideia para os jogos da nossa Liga", finalizou.
Avançado esteve em grande destaque no jogo com o Rio Ave
Laterais recuperam de lesões
Avançado marroquino do Estoril atravessa grande momento
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos