Desapontado com o desaire averbado na receção ao Benfica (2-3), o técnico estorilista José Couceiro valorizou a reação após o 2-0 dos encarnados...
Desapontado com o desaire averbado na receção ao Benfica (2-3), o técnico estorilista José Couceiro valorizou a reação após o 2-0 dos encarnados, mas lamenta os "erros infantis" que a equipa cometeu.
"Oferecemos o início do jogo. Não podemos entrar daquela forma, enervamo-nos e perdemos organização. Depois tivemos uma boa reação, chegámos ao 2-2 e voltámos a cometer erros infantis, a expulsão e permitir que o adversário saísse em transição", disse, à Sport TV.
Relacionadas
"Vamos conseguir construir uma equipa de bom nível e vamos lutar para ter resultados diferentes. Temos oferecido muitos golos e isso penaliza, ter de correr atrás de resultados negativos. Vamos ter de corrigir. Ninguém perdeu a confiança e temos qualidade para fazer muito mais", frisou.
"O segundo golo criou-nos problemas acrescidos. O mais interessante foi a nossa reação. A perder por 2-0 contra uma equipa com 80 por cento de apoiantes nas bancadas, com ambiente favorável ao Benfica, tivemos uma grande reação. Mas de vitórias morais estamos todos fartos. Queremos é ganhar jogos e somar pontos", concluiu.
Médio ainda recupera de lesão no joelho direito
Fletcher Lowe vai representar a África do Sul na prova que se realiza no Chile
Golos de Pablo e Joelson Fernandes garantiram terceiro triunfo seguido dos minhotos na Liga
Gilistas somam 3.º triunfo seguido na prova, igualando o Benfica (2.º), que acerta calendário na 3.ª feira
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido