Internacional francês é considerado essencial pela SAD devido à liderança que tem no grupo
Mangala renovou contrato e vai continuar a jogar pelo Estori, pelo menos por mais uma temporada. A SAD considerava renovação essencial pela experiência que o defesa de 33 anos acrescenta ao setor defensivo e também pela liderança que tem no balneário dos canarinhos. Recorde-se que o central conta 12 títulos e foi campeão nacional em Inglaterra, Bélgica e Portugal.
Recorde-se que Mangala voltou na época passada a Portugal com vontade de provar que ainda não estava acabado. Conseguiu fazendo 22 jogos e 1 golo pelos canarinhos, em todas as provas, contribuindo para a fantástica campanha do Estoril na Taça da Liga, que perdeu na final.
A SAD já tinha convidado o defesa a continuar no clube e, segundo apurámos, nem pressionou pois acreditou que Mangala iria aceitar, até pelos sinais que foi dando durante a época. O francês sempre se mostrou muito satisfeito com as condições que encontrou na Amoreira e o facto de ter feito mais de 20 jogos também o deixou com vontade de continuar no Estoril.
Mangala renovou, já fez exames médicos e começa hoje a treinar com o plantel, pronto também para ajudar na integração dos jovens franceses recentemente contratados. O central Kévin Boma, franco-togolês, tem 21 anos e chegou esta semana a Portugal, não fala nem entende português e contará com a ajuda do mais velho. Na próxima semana chega o franco-marroquino Begraoui, de 22 anos, também ele pela primeira vez fora do país natal.
Belga convenceu na Taça e estreou-se na Liga contra o Nacional
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Num duelo travado e equilibrado, golos só se viram mesmo de bola parada
Canarinhos não vencem há quatro jornadas; insulares somam pontos pela terceira ronda seguida
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão