"O próximo jogo será importante para darmos uma boa imagem, não só para dar uma alegria aos adeptos, mas também para a nossa motivação e orgulho próprios", afirmou em relação ao jogo da sexta jornada
Marco Silva sabe que o Estoril está eliminado da Liga Europa mas nem isso evitará que os canarinhos mostrem uma boa imagem no sexto e último jogo da fase de grupos da competição, ante os checos do Slovan Liberec. O técnico português assumiu que pensava que iria encontrar um "Sevilha mais forte" mas dá mérito à resposta da sua equipa.
"O próximo jogo será importante para darmos uma boa imagem, não só para dar uma alegria aos adeptos, mas também para a nossa motivação e orgulho próprios. Esperava um Sevilha mais forte, porque vinha em crescendo, mas também é verdade que hoje o Estoril não o deixou jogar. O Estoril não começou bem esta fase de grupos frente ao Sevilha, mas depois foi subindo de rendimento. Sabíamos que era complicado, o Sevilha é uma grande equipa, mas o Estoril mostrou que é uma equipa de qualidade. Queremos ganhar na fase de grupos, fomos muito infelizes nos jogos em casa e queremos dar a volta", revelou no final da partida do Sánchez Pizjuán, que o Estoril conseguiu empatar já perto do fim, por Rúben Fernandes.
Defesa está em final de contrato com os canarinhos
Polacos do Korona Kielce juntam-se ao lote de interessados no avançado
Ricard Sánchez, Kévin Boma, João Carvalho e Patrick de Paula estão 'à bica'
Médio escocês luta pela titularidade com Patrick de Paula e Jandro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam