O grupo trabalhou às ordens dos três elementos da equipa técnica anterior
O primeiro dia do Estoril sem Fabiano Soares correu normalmente para o plantel. O grupo trabalhou às ordens dos três elementos da equipa técnica anterior, com Filipe Pedro (adjunto) a orientar o treino, juntamente com o preparador físico André Galbe e Sérgio Castiñeiras atento aos guardiões.
Os jogadores foram informados de que serão estes os técnicos no banco amanhã, na receção à Sanjoanense, mas que antes do Benfica, no sábado, vai chegar o novo treinador. Ao que apurámos, a SAD já chegou a acordo com o substituto de Fabiano Soares, mas o facto de a equipa jogar amanhã adiou a apresentação. Desta forma, protegem o plantel para estar totalmente concentrado na Taça pois a vitória vale o apuramento para os ‘quartos’.
Relacionada
Ainda ontem vários nomes foram sugeridos aos responsáveis pelo futebol canarinho, mas a resposta foi sempre a mesma: "Obrigado, mas já temos treinador." A hipótese de ser alguém sem curso UEFA PRO está em cima da mesa pois o treinador de guarda-redes tem, logo pode aparecer o seu nome nas fichas de jogo, como acontecia com Fabiano no tempo de Marco Silva.
Extremo já é opção para defrontar o Sp. Braga na 6.ª feira
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Médio do Estoril diz que é importante o grupo dar uma resposta
Equipa de Hugo Oliveira passa a somar 23 pontos e fica a dois do Gil Vicente
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'