Baixa no ataque...
Pedro Gómez Carmona viu ontem in loco o primeiro jogo da futura equipa. O treinador espanhol, de 34 anos, escolhido pela administração da SAD do Estoril para suceder a Fabiano Soares, esteve nas bancadas do António Coimbra da Mota para ver um conjunto canarinho seguir em frente rumo aos ‘quartos’ da Taça de Portugal com grandes dificuldades ante a Sanjoanense.
Carmona será apresentado amanhã, sendo o contrato válido até final da temporada, depois de ter trabalhado como diretor desportivo e responsável pelo ‘scouting’ do Valencia. O primeiro teste será de fogo e, no máximo, com três treinos para orientar até ao jogo de sábado, na Amoreira, diante do Benfica, a contar para a 13ª jornada da Liga NOS. O facto de a equipa da Linha ter sido obrigada a jogar 30 minutos suplementares em nada ajuda a recuperar o grupo para o encontro ante o campeão nacional.
Relacionada
Kléber KO
O novo técnico não deverá contar com Kléber para o jogo com o Benfica. O número 10 do Estoril, que ainda não faturou qualquer golo esta temporada no regresso à turma canarinha, foi titular frente à Sanjoanense, mas apenas cumpriu 27 minutos em campo. O avançado brasileiro sofreu uma cotovelada na face, mostrou evidentes dificuldades no relvado e foi obrigado a ser rendido na frente de ataque por Bruno Gomes.
Filipe Pedro garantiu que Kléber "provavelmente não estará" presente no ataque depois de ter sido transportado de ambulância para o hospital. "Teve uma lesão grave no maxilar. Não sabemos quanto tempo irá ficar de fora", disse, informando também que o jogador fraturou o maxilar.
O técnico interino que orientou ontem a equipa do Estoril aproveitou a conferência de imprensa para também dedicar uma vitória "difícil"a quem ficou de fora, por lesão. "Queremos dedicar esta vitória aos jogadores que estão lesionados, em especial ao Lucas Farias e Thiago Cardoso, alem do Kléber", sublinhou Filipe Pedro.
Extremo já é opção para defrontar o Sp. Braga na 6.ª feira
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Médio do Estoril diz que é importante o grupo dar uma resposta
Equipa de Hugo Oliveira passa a somar 23 pontos e fica a dois do Gil Vicente
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'