Já Alejandro Marqués volta à seleção da Venezuela para os jogos de preparação com Nigéria e Austrália
Rafik Guitane, avançado do Estoril, foi convocado para a seleção da Argélia e pode estrear-se com a camisola do país africano numa jornada dupla frente ao Egito.
Os dois jogos de preparação realizam-se a 14 de novembro, no Al Salam Stadium, no Cairo, e três dias depois no mesmo local.
Recorde-se que Rafik Guitane nasceu em França e chegou a representar os 'bleus' nos escalões de formação, com internacionalizações nos sub-17 e sub-19. No entanto, podia também jogar com Marrocos e Argélia, países dos pais, e acabou por escolher o segundo.
Em 2024 foi chamado pela primeira vez, mas lesionou-se e acabou por não jogar. Já este ano, no mês passado, também foi convocado, mas ficou novamente fora por problemas físicos. Agora, pode finalmente estrear-se pelas raposas do deserto.
Outro jogador do Estoril que vai representar o país de origem é o atacante Alejandro Marqués, convocado pela Venezuela. O avançado, 4 vezes internacional pela 'vinotinto', pode ser opção nos particulares com a Nigéria, dia 14, e com a Austrália, no dia seguinte.
Já Alejandro Marqués volta à seleção da Venezuela para os jogos de preparação com Nigéria e Austrália
Estoril bateu o Arouca em partida de 'loucos', soma 2.ª vitória seguida e salta para 8.º à condição
Treinador do Estoril analisa triunfo na receção ao Arouca
Estorilistas sofreram golo madrugador, mas resolveram a partida com 'magia' de Guitane, que aos 86' serviu João Carvalho para o 4-3 final
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland