Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo, de 22 anos, assina até 2026 com o clube dinamarquês
Seguir Autor:
O Viborg oficializou esta segunda-feira a contratação de Serginho ao Estoril. O avançado, de 22 anos, sai a título definitivo da Amoreira e a troco de meio milhão de euros, avança a imprensa dinamarquesa, tendo assinado contrato de três temporadas, ou seja, até junho de 2026.
"Estou pronto para o próximo capítulo da minha carreira e muito feliz por estar aqui em Viborg. Tenho uma boa impressão do clube e sei que é um campeonato forte. É emocionante dar este passo e poder continuar a desenvolver-me aqui", disse Serginho, citado pelo site do novo clube, 4.º classificado na última edição da Superliga da Dinamarca.
Formado no Belenenses, Sacavenense e Benfica - jogou pelos Sub-23 das águias, Serginho rumou ao Estoril em 2019/20. Começou o trajeto dos canarinhos também nos Sub-23 e na primeira metade da época passada atuou pela equipa principal em 12 jogos (1 golo). No segundo semestre da temporada, foi emprestado à UD Oliveirense e evidenciou-se com 15 jogos, 2 golos e 3 assistências.
De referir que Serginho é o 2.º jogador do Estoril a rumar ao Viborg. No verão passado, o extremo Elias Achouri foi contratado por 270 mil euros. Entretanto, na semana passada, o internacional tunisino foi vendido ao Copenhaga por 3 M€.
Avançado está em final de contrato e não deverá renovar
Lateral esquerdo português tem sido aposta nos últimos jogos
Defesa foi aposta inicial de Ian Cathro no jogo com o Gil Vicente
Defesa já falhou os jogos com o Gil Vicente e com o Sporting
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país