Divergências no clube espanhol acerca da contratação do lateral esquerdo, por 1,2 milhões de euros, fizeram o negócio cair
Tiago Araújo já não irá reforçar o Valladolid. O lateral esquerdo português de 23 anos viajou no passado dia 30 para Espanha, com autorização do Estoril, esteve 10 dias instalado num hotel naquela cidade – até à manhã desta quinta-feira –, mas cansou-se de esperar e... regressou a Portugal.
De acordo com o jornal 'Marca', o defesa terá mesmo feito exames médicos e tirado fotografias já com a camisola do Valladolid, mas tudo acabou por ficar sem efeito. Segundo Record apurou, o negócio não se concretizou porque o emblema recém-promovido à La Liga se encontra a tentar vender a SAD e terão havido divergências na direção no que toca à sua contratação. Os espanhóis iriam desembolsar 1,2 milhões de euros pelo esquerdino, mais 750 mil por objetivos.
O luso está, assim, de regresso ao Estoril, mas ainda não treina amanhã com o restante grupo, às ordens do novo treinador Ian Cathro. Nesta altura, dificilmente o futuro de Tiago Araújo passará pelo clube da Linha, uma vez que Pedro Amaral (ex-Lamia) e Gonçalo Costa (ex-Portimonense) já foram contratados para a posição, precisamente devido à sua saída, que já era dada como consumada.
Ponta de lança garantiu a vitória frente ao Belenenses aos 90'+4
Extremo estorilista tem problema muscular na coxa direita
Reações do treinador do Estoril ao triunfo sobre o Belenenses e passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Golo do avançado Lacximicant, aos 90'+5, garante vitória e apuramento canarinho no Restelo
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa