Tiago Araújo cansa-se de esperar e já não vai reforçar o Valladolid

Divergências no clube espanhol acerca da contratação do lateral esquerdo, por 1,2 milhões de euros, fizeram o negócio cair

• Foto: Lusa

Tiago Araújo já não irá reforçar o Valladolid. O lateral esquerdo português de 23 anos viajou no passado dia 30 para Espanha, com autorização do Estoril, esteve 10 dias instalado num hotel naquela cidade – até à manhã desta quinta-feira –, mas cansou-se de esperar e... regressou a Portugal.

De acordo com o jornal 'Marca', o defesa terá mesmo feito exames médicos e tirado fotografias já com a camisola do Valladolid, mas tudo acabou por ficar sem efeito. Segundo Record apurou, o negócio não se concretizou porque o emblema recém-promovido à La Liga se encontra a tentar vender a SAD e terão havido divergências na direção no que toca à sua contratação. Os espanhóis iriam desembolsar 1,2 milhões de euros pelo esquerdino, mais 750 mil por objetivos.

O luso está, assim, de regresso ao Estoril, mas ainda não treina amanhã com o restante grupo, às ordens do novo treinador Ian Cathro. Nesta altura, dificilmente o futuro de Tiago Araújo passará pelo clube da Linha, uma vez que Pedro Amaral (ex-Lamia) e Gonçalo Costa (ex-Portimonense) já foram contratados para a posição, precisamente devido à sua saída, que já era dada como consumada.

Por Francisco Guerra
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Estoril
Notícias
Notícias Mais Vistas