Ian Cathro com muitas opções para o meio-campo do Estoril
Em equipa que cumpre, não se mexe muito... e foi isso que o Estoril fez. Após uma excelente temporada, do onze base, os canarinhos perderam apenas Wagner Pina (ala direito) e Pedro Álvaro (central), pelo que as escolhas de Ian Cathro para a estreia na Liga, contra o E. Amadora, não terá muitas surpresas. Contudo, há um setor que merece especial atenção: é no meio-campo que reside a grande dúvida.
Com Holsgrove - desde a 9.ª jornada da última edição só perdeu um jogo (suspenso) e apenas foi substituído duas vezes - a ser dono e senhor de um dos dois lugares no miolo, fica a faltar saber quem joga ao seu lado e há três candidatos.
Pizzi, experiente internacional português que é a contratação mais sonante dos canarinhos para esta temporada, pode partir com vantagem precisamente devido a estes fatores, mas as chegadas de Lominadze e Patrick de Paula elevam a disputa para outro nível.
Esta é das dores de cabeça que os treinadores gostam de ter e Ian Cathro tem aqui muito que analisar, sendo que tem ainda outra opção: puxar João Carvalho, que tem jogado a extremo esquerdo, para o centro do terreno e... não lançar nenhum dos jogadores acima mencionados.
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Ainda sem qualquer minuto esta época, lateral-esquerdo de 25 anos espreita estreia com Estoril
Treinador dos gansos visou homólogo canarinho por 'passar' a bola a um jogador e este fazer um lançamento lateral que originou o 2-2
Antigo médio acredita que resultados hão-de aparecer e que experiência e qualidade de Pizzi vão ser importantes
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto