"Não dá para nos distrairmos dois segundos que podemos logo sofrer". Este é o aviso de Vasco Seabra aos jogadores do Estoril para o terceiro duelo da época com o FC Porto. O treinador acredita que é possível vencer os dragões pela terceira vez mas só se todos estiverem com a concentração nos limites durante todo o jogo.
Apesar de confiante, o técnico da equipa da Linha sabe que o jogo de amanhã, da Taça de Portugal (20h45) vai ser bem diferente dos anteriores, ganhos pelo Estoril, por 1-0 no Dragão, para a Liga, e 3-1 em casa, na Allianz Cup.
"Vai ser diferente, numa nova competição. É o terceiro jogo contra eles em três competições diferentes. Vamos defrontar um adversário extraordinariamente difícil, muito competente e com um excelente treinador. Sabemos que o FC Porto vai tentar fazer melhor o que fez mal nos jogos anteriores, como nós também queremos fazer coisas diferentes", resumiu o treinador.
No jogo da Allianz Cup o Estoril entrou em campo com um onze pouco habitual, Vasco Seabra mudou muitas peças, algo que não diz vai repetir-se na Taça de Portugal. "Não quero dar nada ao Sérgio, ele vai ter de esperar até 75 minutos antes do jogo para ver quem vamos apresentar. Uma coisa posso afiançar: vamos entrar com um onze que nos dá garantias", rematou.
Extremo estorilista tem problema muscular na coxa direita
Reações do treinador do Estoril ao triunfo sobre o Belenenses e passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Golo do avançado Lacximicant, aos 90'+5, garante vitória e apuramento canarinho no Restelo
André Lacximicant 'salvou' os canarinhos no último suspiro, aos 90'+4
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua