Vasco Seabra e a exigência de defrontar o FC Porto: «Não dá para nos distrairmos dois segundos»

• Foto: David Cabral Santos

"Não dá para nos distrairmos dois segundos que podemos logo sofrer". Este é o aviso de Vasco Seabra aos jogadores do Estoril para o terceiro duelo da época com o FC Porto. O treinador acredita que é possível vencer os dragões pela terceira vez mas só se todos estiverem com a concentração nos limites durante todo o jogo.

Apesar de confiante, o técnico da equipa da Linha sabe que o jogo de amanhã, da Taça de Portugal (20h45) vai ser bem diferente dos anteriores, ganhos pelo Estoril, por 1-0 no Dragão, para a Liga, e 3-1 em casa, na Allianz Cup.

"Vai ser diferente, numa nova competição. É o terceiro jogo contra eles em três competições diferentes. Vamos defrontar um adversário extraordinariamente difícil, muito competente e com um excelente treinador. Sabemos que o FC Porto vai tentar fazer melhor o que fez mal nos jogos anteriores, como nós também queremos fazer coisas diferentes", resumiu o treinador.

No jogo da Allianz Cup o Estoril entrou em campo com um onze pouco habitual, Vasco Seabra mudou muitas peças, algo que não diz vai repetir-se na Taça de Portugal. "Não quero dar nada ao Sérgio, ele vai ter de esperar até 75 minutos antes do jogo para ver quem vamos apresentar. Uma coisa posso afiançar: vamos entrar com um onze que nos dá garantias", rematou.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Estoril
Notícias
Notícias Mais Vistas