Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos canarinhos diz que continua a contar com Koba Koindredi, associado ao Sporting
Seguir Autor:
Vasco Seabra diz que ao chegar à final four da Allianz Cup o Estoril já está a viver um período histórico mas garante que a equipa não quer ficar por aqui. "Estamos prontos defrontar o Benfica mais forte mas nós também vamos estar ao nosso melhor nível", assegurou o treinador dos canarinhos.
"O Estoril está a viver um momento histórico e estamos a desfrutar dele e a desfrutar com ambição. É a nossa forma de estar, são esses os valores que estão muito enraizados na equipa, independentemente dos resultados menos positivos, cingimo-nos muito ao que podemos melhorar, crescer, e sempre com uma paixão muito grande. Sentimos que vamos ter um adversário muito difícil, que vem, provavelmente, no melhor momento da época, porque tem 8 vitórias cosecutivas. Por isso, é um momento extraordinário para nós podermos defrontá-lo. Na final four só podem estar 4 e nós somos um deles, por isso temos de viver o momento com diversão, responsabilidade e ambição para fazer o melhor possível."
Koba Koindredi tem sido associado ao Sporting mas continua na Amoreira. O treinador voltou a referir que enquanto o médio estiver no clube vai continuar a jogar e é opção para esta meia-final.
"Acreditamos que ele fica cá até 30 de junho mas se entretanto o presidente me disser outra coisa então preocupamo-nos nesse momento", explicou.
Avançado marroquino do Estoril marcou 7 golos em quatro jornadas
Declarações do treinador do Estoril na antevisão ao jogo com o Tondela
Central do Togo viu o quinto cartão amarelo na Liga no duelo com o Santa Clara
Médio espenhol de 25 anos já será opção para a receção ao Tondela
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação