As declarações do treinador dos canarinhos após triunfo sobre o FC Porto e apuramento para a final four da Allianz Cup
Vasco Seabra não escondeu a felicidade que sentia após a "passagem histórica" do Estoril para a final four da Allianz Cup, na sequência do triunfo por 3-1 sobre o FC Porto nas Amoreiras.
"O que significa é o orgulho dos jogadores, a paixão muito grande pelo treino e pelo jogo e a forma como se dedicam e trabalham muito. É um prémio para eles, é uma passagem histórica para o Estoril. Acho que foi um excelente jogo e um prémio justo. Os jogadores têm uma capacidade de entrega muito grande e as ligações entre eles são extraordinárias. Estou muito feliz", começou por dizer o treinador dos estorilistas, em declarações já na conferência de imprensa no Estádio António Coimbra da Mota.
Relacionadas
Luz verde à festa... mas só até às 22 horas
"Mantém-se os pés no chão, porque este grupo é muito jovem e os poucos experientes que temos são de uma mentalidade incrível. Eles sabem que, às 22:00, têm de estar em casa, porque há treino amanhã de manhã e têm de dar ao pedal. Estamos muito felizes e orgulhosos com o que fomos capazes de fazer, foi um jogo que conseguimos dimensionar para outro patamar."
Palavras de Sérgio Conceição
"Compreendo o Sérgio Conceição. É um dos melhores treinadores do mundo e trabalha num clube de uma dimensão gigante a todos os níveis. É natural que, quando joga contra o Estoril, sinta demérito. No Dragão, fizemos um excelente jogo, mas tivemos felicidade em alguns momentos. Hoje, acho que foi um belíssimo espetáculo, com duas equipas a querer marcar golos, mas acabámos por ter as melhores ocasiões para vencer. Acho que, no jogo de hoje, fomos melhores e merecemos vencer", terminou.
Defesa está em final de contrato com os canarinhos
Polacos do Korona Kielce juntam-se ao lote de interessados no avançado
Ricard Sánchez, Kévin Boma, João Carvalho e Patrick de Paula estão 'à bica'
Médio escocês luta pela titularidade com Patrick de Paula e Jandro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam