Defesa do Estoril esteve envolvido em jogadas polémicas frente ao Casa Pia
Wagner Pina teve esta terça-feira uma noite para esquecer frente ao Casa Pia. O defesa do Estoril esteve envolvido em dois lances de penálti - ambos foram analisados pelo VAR -, acabou por ser expulso numa altura em que já estava no banco de suplentes e vai falhar a receção ao Benfica na próxima jornada.
Ao minuto 35, o defesa dos estorilistas esteve envolvido num lance com José Fonte. O campeão europeu por Portugal em 2016 acaba por cair na grande área do Estoril, após uma disputa com Wagner Pina. O árbitro, Gonçalo Neves, de frente para o lance, nada assinala, e o VAR, Rui Costa, que analisou a jogada, validou a decisão do juiz.
Relacionada
35'
Seis minutos depois (41'), Wagner Pina está novamente envolvido num lance de área. O defesa do Estoril, num lance com Livolant, vê o jogador do Casa Pia cair à sua frente no momento em que estava a cruzar e viu o juiz da partida assinalar penálti. O lance voltou a passar pelo VAR, que manteve a decisão do árbitro de campo.
41'
Já nos minutos finais, aos 83', o mesmo Wagner Pina acabou por ver um cartão vermelho direto nas celebrações do 2.º golo do Estoril e vai, assim, falhar o encontro da próxima jornada com o Benfica, tal como Holsgrove, que hoje viu o 5.º cartão amarelo na Liga.
83'
Central de 17 anos já joga pelos sub-23 e vai continuar a evoluir nos canarinhos
As declarações do treinador do Estoril na antevisão ao jogo em atraso da 3.ª jornada com o Santa Clara
Central e médio devem ocupar vagas deixadas em aberto por Boma e Lominadze
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes