Antoine Joujou: «Queremos recuperar pontos»

Antoine Joujou reforça o ataque do Famalicão até ao final da época
• Foto: Famalicão

O avançado Antoine Joujou, francês de 22 anos que chegou a Famalicão no último defeso a título de empréstimo dos italianos do Parma, assume as desilusões que a derrota ante o Sporting, bem como o empate averbado na reta final do jogo frente ao Casa Pia, na última jornada, proporcionaram no balneário famalicense, pelo que foi ágil a antecipar o plano de aquisição que está a ser formulado para a receção ao Rio Ave.

“Foi uma pena porque jogámos bem e poderíamos ter somado mais pontos, pelo que vamos tentar recuperar esses pontos já frente ao Rio Ave”, comentou Antoine Joujou à comunicação do clube, sem fazer segredo dos aspectos que têm de ser corrigidos e da atenção que o plantel do Famalicão dirigiu ao empate que os vilacondenses averbaram na Luz: “Temos de ter mais concentração no final do jogo frente a um Rio Ave que portou-se bem com o Benfica e o motivo pelo qual esperamos dificuldades, mas temos qualidade e sabemos que podemos vencer”.

PUB

Horizonte de otimismo reforçado com o que Antoine Joujou classificou de “uma integração fácil” na perspectiva de adquirir a maturidade competitiva que o trouxe até Portugal. “Fui muito bem recebido e não só tive o apoio de todos os jogadores que falam francês, mas também dos portugueses e brasileiros da equipa. Vim à procura de tempo de jogo e espero tê-lo no Famalicão”, confidenciou o avançado.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Famalicão Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB