Ivo Rodrigues enverga, atualmente, a camisola do Al-Khaleej, equipa da Arábia Saudita onde partilha o balneário com Fábio Martins e é treinado por Pedro Emanuel. Contudo, o extremo não esquece Portugal e, em especial, o Famalicão, clube de onde saiu para reforçar a formação árabe.
"Adoro o Famalicão. Identifiquei-me com o clube e com a massa adepta e penso que o clube também se identificou comigo. Ajudou-me numa fase difícil da minha carreira, mais concretamente quando voltei da Bélgica", revelou o jogador, de 28 anos, numa mensagem partilhada pelo emblema minhoto nas suas redes sociais.
De facto, foram três temporadas bem produtivas no Minho para Ivo Rodrigues, que marcou 11 golos e apontou 19 assistências pela turma liderada por João Pedro Sousa, onde também fez uma marca redonda de 80 jogos. Nesse sentido, o avançado não esqueceu o presidente dos famalicenses, Miguel Ribeiro, vincando que tem muito "que agradecer" ao dirigente.
Por RecordMiguel Barbosa fez história nos sub-19 dos minhotos, mas a vida sofreu uma grande reviravolta devido a um comboio
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Avançado do Famalicão estará em prova pelo menos até 4 de outubro
Treinador do Famalicão considera que o Casa Pia "limitou-se a defender" no empate (1-1) em Rio Maior
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido