Ivo Rodrigues enverga, atualmente, a camisola do Al-Khaleej, equipa da Arábia Saudita onde partilha o balneário com Fábio Martins e é treinado por Pedro Emanuel. Contudo, o extremo não esquece Portugal e, em especial, o Famalicão, clube de onde saiu para reforçar a formação árabe.
"Adoro o Famalicão. Identifiquei-me com o clube e com a massa adepta e penso que o clube também se identificou comigo. Ajudou-me numa fase difícil da minha carreira, mais concretamente quando voltei da Bélgica", revelou o jogador, de 28 anos, numa mensagem partilhada pelo emblema minhoto nas suas redes sociais.
De facto, foram três temporadas bem produtivas no Minho para Ivo Rodrigues, que marcou 11 golos e apontou 19 assistências pela turma liderada por João Pedro Sousa, onde também fez uma marca redonda de 80 jogos. Nesse sentido, o avançado não esqueceu o presidente dos famalicenses, Miguel Ribeiro, vincando que tem muito "que agradecer" ao dirigente.
Por RecordTreinador do Famalicão após triunfo em casa do V. Guimarães
Famalicão ganha sem espinhas em Guimarães e alarga vantagem para um Vitória em cacos
Vimaranenses já não vencem há quatro jogos
Técnico do Famalicão comenta saída do companheiro de profissão do Vitória
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena