A presente temporada ainda agora acabou, mas Ivo Vieira já fala da campanha que aí vem. O técnico ainda não quer traçar objetivos, mas já levantou o véu sobre o que espera alcançar.
"Não gosto de fazer promessas. Eu acredito muito no trabalho, acredito no que os atletas podem fazer, mas estamos num processo prematuro e difícil de prever a curto médio-prazo. Obviamente que é fazer melhor do que o Famalicão tem feito. Nas duas épocas esteve a lutar pela Europa, nesta o objetivo, pelas circunstâncias, não era esse. É prematuro. Ainda não temos 50% do plantel fechado", começou por dizer, ao Canal 11, prosseguindo com a ideia.
"Eu preciso de saber o que tenho em mãos para traçar objectivos. Obviamente que acredito no projeto e na capacidade das pessoas para me poderem dar jogadores capazes de alcançar outros objectivos mas sem tê-los em mão é prematuro lançar objetivo. Obviamente vamos tentar ficar mais acima. Provavelmente, daqui a uma semana ou duas, quando tivermos as coisas mais ou menos fechadas, talvez possamos traçar objectivos, mas certamente será para outros voos", revelou.
Por Pedro MoraisCentral convicto em superar V. Guimarães
Avançado, de 20 anos, liderou a seleção sub-20 de Marrocos à glória
Abdellatif, pai do jovem avançado, e Basma, uma das irmãs, acreditam que a conquista do Mundial sub-20 é só o começo
Avançado fez promessa em conversa com Hugo Oliveira... e cumpriu
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos