_
O Famalicão oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Pedro Santos a título definitivo, tal como Record deu conta atempadamente. O extremo, de 22 anos, assinou um contrato válido por três temporadas, até 2028, deixando assim os quadros do Benfica.
"Tenho expectativas que iremos realizar uma excelente temporada do ponto de vista coletivo. Sinto-me feliz e com o desejo de aproveitar esta oportunidade para me afirmar", realçou Pedro Santos, que esteve emprestado ao Moreirense pelos encarnados na última temporada, salientando as razões por ter escolhido regressar ao Minho: "A estrutura e as condições do clube, os bons campeonatos que tem realizado nas últimas temporadas e o facto de ter potenciado tantos jovens foram fatores fundamentais para decidir vir para cá."
Internacional sub-21 por Portugal, Pedro Santos também realçou ter recolhido as referências de um colega seu nas quintas, o lateral-direito Rodrigo Pinheiro. "Ele deu-me um ótimo feedback. Disse-me que o plantel é constituído por bons jogadores, mas, sobretudo, por boas pessoas, fazendo com que haja uma ótima relação entre todos", explicou, fazendo uma auto-avaliação: "Considero-me um jogador inteligente e versátil. É sempre bom ter a capacidade de jogar em várias posições, pois possibilita que o treinador tenha mais opções."
Criativo esteve em evidência no jogo com o AVS SAD
Extremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do Famalicão após vitória sobre o AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais