Pote e Ugarte "importantes" para Rochinha optar pelo Famalicão: «É o passo certo»

• Foto: FC Famalicão

Rochinha é o mais recente reforço do Famalicão e diz-se "ansioso" por começar a mostrar serviço. "Sinto-me muito contente por iniciar este novo desafio. Tinha o desejo de regressar a Portugal e poder fazê-lo num clube que está a crescer a cada ano que passa deixa-me muito entusiasmado", afirmou o extremo, de 29 anos, que assinou com os famalicenses por três temporadas.

O jogador, que está de regresso ao futebol português, admitiu que "foi fácil" aceitar o novo projeto logo pelo primeiro impacto: "Vim para um clube que me quis muito e que demonstrou muita vontade em trabalhar comigo."

PUB

Deste modo, o avançado revelou ainda que Pedro Gonçalves e Manuel Ugarte, colegas de equipa do jogador no Sporting, em 2022/23, foram preponderantes na decisão. Rochinha adiantou que os conselhos da dupla leonina foram "importantes no momento de decidir" e ajudaram a "acreditar que este é o passo certo" para prosseguir a carreira, satifeito "por poder ser mais um a ajudar o clube a continuar este trajeto ascensional."

Rochinha junta-se aos reforços Tom Van de Looi e Rodrigo Pinheiro, enquanto Lucas Calegari pode ingressar no emblema famalicense por via de empréstimo.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Famalicão Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB