Depois de um início de temporada muito positivo, Simon Elisor atravessa agora uma fase de menor fulgor, tanto que perdeu a titularidade no eixo do ataque do Famalicão para Yassir Zabiri. Ainda assim, o avançado francês acredita que irá voltar a ser feliz e quer começar já no encontro com o Moreirense, onde espera também que a equipa obtenha um bom resultado.
Jogo no Estoril: "Foi um jogo difícil contra o Estoril, mas conseguimos uma boa vitória e estamos felizes. Já sabemos que vamos defrontar o FC Porto na Taça de Portugal. É um jogo muito importante para nós, mas vamos focar-nos no campeonato, onde vamos jogar com o Moreirense. Vai ser muito difícil. O Moreirense é uma equipa muito competitiva, como nós, mas temos confiança no nosso grupo e na nossa qualidade e temos a certeza de que vamos conseguir um resultado bom."
Moreirense: "O Moreirense é uma equipa competitiva, mas concentramo-nos só em nós. Sabemos que temos muita qualidade, defendemos bem e atacamos bem. Somos um bloco compacto. Fazemos o que o treinador pede e temos confiança. Vamos lá para conseguir um bom resultado, que será importante para o clube."
Golos: "Penso ser capaz de fazer muitos golos e trabalho para isso. Temos uma equipa que me ajuda muito. A equipa confia em mim e eu confio neles. O treinador também confia em mim e trabalho todos os dias para evoluir."
Fase: "Estou convicto de que os golos vão aparecer e vou continuar a trabalhar muito. Neste momento está difícil, mas está tudo na cabeça e tenho a certeza de que vou marcar muitos golos."
Avançado do Famalicão diz estar a trabalhar muito para voltar a marcar
Jogador foi lançado de início na Taça de Portugal
Ciclo de jogos do Famalicão em dezembro inclui FC Porto e Benfica, mas internacional angolano pode falhar ida à Luz em caso de convocatória por Angola
Defesa-central holandês de regresso às opções
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"