Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Seguir Autor:
Mauricio Pochettino, selecionador dos Estados Unidos, falou sobre o atual momento da seleção norte-americana e o dinamismo da Major League Socccer. Igual a si próprio, o argentino destacou a vertente lúdica que o desporto tem nos Estados Unidos.
“Acho que aqui o futebol é visto como entretenimento, como o futebol americano, basebol, basquetebol e hóquei no gelo. Foram modalidades que foram criadas para entreter as massas. Oferecem a oportunidade de usufruir das vitórias, mas sem dramatizar as derrotas. Em outros países, vencer é atingir a glória e perder é catastrófico”, revelou aos microfones do ‘Fútbol de Primera’.
Relativamente ao próximo Campeonato do Mundo, o treinador destaca que o objetivo é… vencer a competição: “Ninguém se lembra do finalista vencido. Tens de pensar sempre em atingir a vitória. Se chegas às meias ou aos quartos de final, se até fizeste um bom torneio mas, por diversas razões, não conseguiste vencer, continuas a merecer crédito e reconhecimento. Mas, a jogar pelo teu país, tens sempre de pensar em grande.”
Gunners criaram 0,78 golos esperados em Alvalade. Só o lance do golo de Havertz 'valeu'... 0,62
Antigo jogador sem papas na língua ao falar do brasileiro
Guerreiros e andaluzes iniciam, às 17h45, a discussão dos quartos-de-final da Liga Europa
Caso de Robert Arboleda está a dar (e muito) que falar. E, ao que parece, tudo acabou... de começar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova