Ao contrário, seis jogadores em final de contrato vão deixar o clube
O Famalicão renovou contrato com o defesa central Ângelo Meneses por duas temporadas, informou esta quarta-feira o clube da 2.ª Liga.
Ângelo Meneses, de 24 anos, está há dois no Famalicão e renova contrato até 2020 depois de nesta época ter alinhado em 11 jogos e assinado um golo.
"O último ano não foi fácil pelos problemas físicos que afetaram o rendimento e o contributo que poderia dar à equipa. Com o prolongar da ligação ao clube espero retribuir a confiança que em mim depositam, com a certeza que vou empenhar-me no trabalho para ajudar naquilo que serão os objetivos do clube na nova época", referiu o jogador de acordo com nota do clube famalicense.
O Famalicão também informou esta quarta-feira que Denner, Diogo Cunha, Fred, Jaime Poulson, Jefferson e Nuno Diogo, jogadores que terminam contrato, já foram informados da intenção do clube de não prolongar os vínculos.
"A todos os jogadores o FC Famalicão deseja os maiores sucessos nas suas vidas, pessoais e profissionais, agradecendo o contributo que deram enquanto representaram o clube", termina o comunicado dos minhotos.
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Avançado marroquino esteve em destaque na goleada do Famalicão frente ao Estoril
Treinador do Famalicão analisa goleada na receção ao Estoril
Equipa de Hugo Oliveira passa a somar 23 pontos e fica a dois do Gil Vicente
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo