Armando Evangelista: «Se por vezes houvesse mais critério o futebol seria diferente»

Treinador do Famalicão diz ainda que o triunfo do V. Guimarães é "desajustado"

• Foto: LUSA

Armando Evangelista mostrou-se desapontado pelo desaire do Famalicão diante do V. Guimarães, um resultado que diz ser desajustado perante o que sucedeu no relvado.

"Jogo intenso, bem disputado, bom espectáculo. Saio satisfeito pelo que fizemos, produzimos, pela personalidade que apresentámos. Espectáculo que presenciou, pelo que se passou dentro das 4 linhas, duas equipas mostraram vontade de ganhar. Resultado que se desajusta", começou por analisar em conferência de imprensa.

Variações do jogo?

De forma geral saio satisfeito. Defensivamente podíamos ter mais eficácia, um lance ou outro que damos a bola ao adversário. Momentos por cima ou por baixo é fruto do valor das duas equipas, intensidade 90 minutos com posse e pressão alta quando do outro lado temos uma equipa competitiva e que procurou o mesmo.

Primeiros 20 minutos somos nós quem tem o jogo na mão. O Vitória faz golo numa boa transição em que teve mérito. O Vitória obrigou-nos a baixar as linhas e depois subimos de novo. Satisfeito no global discordando do resultado.

Mercado

Se não perder nenhum fico contente face ao fecho do mercado. Nunca muito preocupado com o que possamos contratar mas com o que possamos perder.

Emotivo no final, ânimos aquecidos?

Faz parte, quem vive, quem está por dentro por vezes excede-se. As incidências arrastam para que isso aconteça, não foi nada de extraordinário nem fora do que é o futebol. Se por vezes houvesse mais critério o futebol seria diferente.

Concordo que o Vitória entrou melhor na segunda parte, Famalicão entrou melhor na primeira. Jogo todo ele equilibrado. Se formos a ver as estatísticas dizem isso mesmo. O que é desajustado é o resultado.

Por Paulo Gonçalves
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Famalicão Notícias
Notícias Mais Vistas