Avançado do Famalicão critica atual clima do futebol português
Fábio Martins, avançado do Famalicão, voltou esta quarta-feira a pronunciar-se sobre a eliminação da Taça de Portugal frente ao Benfica e aproveitou para tecer duras críticas ao atual clima que se vive no futebol português.
Depois de ter defendido na flash interview que os minhotos foram superiores nos dois jogos das meias-finais, o jogador recorreu ao Facebook para, numa extensa publicação, deixar "umas palavras para o futebol português" e garantir que "não quis desrespeitar ninguém".
Relacionadas
"Repito, na minha opinião, fomos claramente superiores e merecíamos ter passado a eliminatória. Ponto. Respeito quem possa pensar o contrário, mas esta foi rigorosamente a minha forma de ver os dois jogos", escreveu o extremo do Famalicão, pedindo ainda "responsabilidade". "É preciso que quem tem espaço mediático deixe de incentivar as pessoas a contribuir para que o futebol português se torne cada vez mais tóxico", acrescentou Fábio Martins.
"É execrável a quantidade de mensagens de ódio e insultos que nós, jogadores de futebol, recebemos. Para além de fazermos o que fazemos dentro das quatro linhas, temos o direito de ter a nossa opinião sobre o que aconteceu, tal como vocês têm a vossa", sustentou o extremo de 26 anos.
Extremo assume plano de regressar aos triunfos na receção ao Sp. Braga
Prémio do Sindicato dos Jogadores relativo aos meses de agosto e setembro
Samuel Dahl e Gustavo Sá (Famalicão) também estão entre os 100 melhores
Pedro Bondo, Buatu e Beni Mukendi chamados
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom