Avançado do Famalicão critica atual clima do futebol português
Fábio Martins, avançado do Famalicão, voltou esta quarta-feira a pronunciar-se sobre a eliminação da Taça de Portugal frente ao Benfica e aproveitou para tecer duras críticas ao atual clima que se vive no futebol português.
Depois de ter defendido na flash interview que os minhotos foram superiores nos dois jogos das meias-finais, o jogador recorreu ao Facebook para, numa extensa publicação, deixar "umas palavras para o futebol português" e garantir que "não quis desrespeitar ninguém".
Relacionadas
"Repito, na minha opinião, fomos claramente superiores e merecíamos ter passado a eliminatória. Ponto. Respeito quem possa pensar o contrário, mas esta foi rigorosamente a minha forma de ver os dois jogos", escreveu o extremo do Famalicão, pedindo ainda "responsabilidade". "É preciso que quem tem espaço mediático deixe de incentivar as pessoas a contribuir para que o futebol português se torne cada vez mais tóxico", acrescentou Fábio Martins.
"É execrável a quantidade de mensagens de ódio e insultos que nós, jogadores de futebol, recebemos. Para além de fazermos o que fazemos dentro das quatro linhas, temos o direito de ter a nossa opinião sobre o que aconteceu, tal como vocês têm a vossa", sustentou o extremo de 26 anos.
Equipa orientada por Hugo Oliveira triunfou 4-1, num teste que se prolongou por 120 minutos
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Médio de 19 anos chega ao Minho e assina um contrato válido até 2029
Médio espanhol tem 19 anos e pode ser mais uma aposta jovem para os minhotos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes