Extremo sai para ganhar minutos
Afonso Rodrigues está de saída do Famalicão e de malas feitas para o P. Ferreira. Segundo apurou Record, o extremo vai passar a segunda metade da época na capital do móvel, onde chega emprestado pelos minhotos.
O nosso jornal já tinha adiantado há umas semanas que o avançado, de 21 anos, estava na porta de saída para ganhar minutos, um cenário que ganhou ainda mais força com a chegada iminente de Sorriso.
Deste modo, o Famalicão garante que Afonso Rodrigues, um dos jogadores em quem mais identifica potencial, não fica estagnado e sem jogar. Em Paços de Ferreira, o extremo vai reencontrar Pablo, colega de equipa nos minhotos que está também cedido aos castores.
Uma situação que não entra em conflito com os regulamentos, já que Famalicão e Paços não se encontram no mesmo escalão.
Treinador do Famalicão considera que o Casa Pia "limitou-se a defender" no empate (1-1) em Rio Maior
Treinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa quis ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
Famalicenses revelam má relação com o golo: os vários que falharam e o que ofereceram
Gansos igualaram de penálti já perto do fim
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas