Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Companheira do jogador estava grávida daquele que seria o segundo filho do casal mas perdeu o bebé
Seguir Autor:
Autor de um belo golo na vitória do Famalicão frente ao Tondela (3-0), Gil Dias dedicou-o, no final da partida, à sua mulher, Bárbara Matos. O casal viveu um semana muito complicada, depois da jovem, que se encontrava grávida daquele que seria o segundo filho do casal, ter perdido o bebé.
Apesar da tragédia pessoal, o criativo dos minhotos optou por se manter à disposição de Hugo Oliveira e acabou por assinar o seu 10.º golo pelo Famalicão, festejando-o com um beijo na câmara para a companheiro e apontando para o céu. Nas redes sociais, Bárbara Matos revelou o momento de dor que ambos atravessam e elogiou a demonstração de força de Gil Dias.
"Meu amor. Num dia fizemos um teste e depois a eco que confirmou a vinda de um segundo bebé. A tua felicidade era tremenda. Íamos ser pais de novo. Já estávamos a combinar a logística e a imaginar como o nosso Santiago iria ser irmão mais velho. Tínhamos uma lista de nomes e todos os dias pensávamos qual seria o nome do nosso segundo bebé, mas num segundo tudo isso acabou. 11 semanas de “estamos grávidos do segundo bebé”, mas a verdade é que Deus quis levar o nosso segundo bebé cedo demais", começou por escrever a jovem.
"O meu mundo desabou e o teu também. Mas tiveste que ser firme, aguentar o choro, cuidar de mim, do Santiago e aguentares aquela dor para me sustentares. Tiveste nas duas frentes, na verdade, nas três frentes. Cuidares de mim, cuidares do Santiago e seres profissional. Ontem [anteontem] estavas-me a pegar ao colo de tanta dor que eu tinha porque não conseguia sair da cama e hoje [ontem] levantaste de manhã, vestes o teu fato de treino com a tua dor, em silêncio, e segues rumo para o que mais amas fazer, jogar. Com a maior força do mundo encaraste o teu dia de trabalho e dia de jogo e marcaste o golo que marcaste num momento tão difícil", prosseguiu.
"És um humano cheio de força e resiliência. Com tudo o que estamos a passar, consegues levantar o mundo todo, consegues ter um sorriso no rosto e continuares forte. Mostraste-me que amo alguém tão e tão incrível, alguém que é um exemplo de força. É uma honra amar te. Uma honra ter te como marido, um paizão incrível, um profissional de excelência. O amor mesmo no meio da dor, é um testemunho lindo", terminou.
Companheira do jogador estava grávida daquele que seria o segundo filho do casal mas perdeu o bebé
Extremo marcou o segundo golo da formação famalicense
Minhotos marcaram no melhor período dos beirões e depois geriram e aumentaram o placar
Técnico do Famalicão após triunfo (3-0) na receção ao Tondela
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"