Gil Dias rendido ao Famalicão: «Está no bom caminho para se tornar um grande português»

Extremo feliz no regresso ao clube que representou em 2020/21

Gil Dias está de regresso a Portugal e a um clube que bem conhece. O extremo vai representar o Famalicão, emblema com o qual assinou por três anos, e não podia estar mais satisfeito com a escolha.

Escolha pelo Famalicão: "Era uma das minhas escolhas o regressar agora a Portugal outra vez e nada melhor que escolher o Famalicão, onde me senti muito bem e fui feliz."

Ambiente no estádio: "Já tive a oportunidade de jogar na altura em que estava no Benfica contra o Famalicão, estádio cheio, um bom ambiente e agora quero sentir isso do meu lado, os adeptos do Famalicão a apoiar-me. E como é óbvio, também quando estávamos no tempo de pandemia, lembro-me, recordo-me, quando garantimos a manutenção em Guimarães e chegámos ao estádio e estavam os nossos adeptos à nossa espera. Foi uma festa bonita."

Colegas de equipa: "Vou reencontrar alguns jogadores, o Riccieli, que é o capitão ainda, o Gustavo, o Júnior, o Zlobin... Mas sim, vou reencontrá-los e também estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros de equipa."

Crescimento do clube: Fui ver o centro de treinos, é um centro de treinos incrível, nota-se que o Famalicão está em crescimento, está no bom caminho para se tornar um grande português. A primeira vez que estive aqui, o Famalicão não tinha nada do que tem hoje, comparado ao que tem hoje, tem umas condições incríveis e foi um clube que me marcou, como é óbvio, e vou continuar a seguir sempre. E ver isto, o crescimento do Famalicão como está a ser, é um motivo de orgulho."

Promessa: "Vou permitir tentar fazer golos e assistências. E dar o meu melhor, que é isso que acho que toda a gente quer."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas