Lateral brasileiro do Famalicão acredita que o golo vai surgir naturalmente
Sem vencer há três jogos, o último dos quais frente ao Rio Ave, o Famalicão visita o Arouca, este domingo, à procura de regressar aos bons resultados. Gustavo García deu voz à ambição do grupo para esse encontro, em declarações prestadas aos meios do clube.
Jogo com o Rio Ave: "Foi um jogo importante, a equipa esteve toda concentrada nas ações em campo. Não faltaram oportunidades. Agora é focar nos mínimos detalhes para fazer um grande jogo contra o Arouca. Trabalhámos bem e vamos preparados. Temos tudo para fazer um bom jogo."
Falta de eficácia: "Tudo isso é consequência do trabalho. O golo vai sair naturalmente. É importante manter o foco, continuar a fazer tarefas bem feitas e tenho a certeza que assim que aparecer no Arouca ou noutro jogo a oportunidade vamos estar lá para fazer golo."
Sem sofrer: "O primeiro ataque vem da defesa. Estando bem atrás, temos tudo para atacar e tomar as melhores ações. A consequência é não sofrer e é isso que temos feito."
Adaptação: "Estou bem adaptado. A presença deles e a amizade foi importante. É um grupo excelente, trabalhador. Quando é para brincar, é para brincar, quando é a sério, é a sério."
Influência dos colegas: "O Sorriso ajudou muito. O Rochinha, o Sá, o Rodrigo Pinheiro são grandes jogadores. São um grupo bom."
Chegada ao Famalicão: "Cheguei com a ideia de me adaptar às ideias do míster. Com a ajuda dos companheiros, tudo se tornou mais fácil."
Lateral brasileiro do Famalicão acredita que o golo vai surgir naturalmente
Dupla do campeonato português em destaque na competição que decorre no Chile
Máximo de remates à baliza não resultou em golos
Treinador do Famalicão lamenta ainda o golo anulado por 2 centímetros
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional