Gustavo García confiante para a visita a Arouca: «Temos tudo para fazer um grande jogo»

Lateral brasileiro do Famalicão acredita que o golo vai surgir naturalmente

Gustavo Garcia
Gustavo Garcia • Foto: Famalicão

Sem vencer há três jogos, o último dos quais frente ao Rio Ave, o Famalicão visita o Arouca, este domingo, à procura de regressar aos bons resultados. Gustavo García deu voz à ambição do grupo para esse encontro, em declarações prestadas aos meios do clube.

Jogo com o Rio Ave: "Foi um jogo importante, a equipa esteve toda concentrada nas ações em campo. Não faltaram oportunidades. Agora é focar nos mínimos detalhes para fazer um grande jogo contra o Arouca. Trabalhámos bem e vamos preparados. Temos tudo para fazer um bom jogo."

Falta de eficácia: "Tudo isso é consequência do trabalho. O golo vai sair naturalmente. É importante manter o foco, continuar a fazer tarefas bem feitas e tenho a certeza que assim que aparecer no Arouca ou noutro jogo a oportunidade vamos estar lá para fazer golo." 

Sem sofrer: "O primeiro ataque vem da defesa. Estando bem atrás, temos tudo para atacar e tomar as melhores ações. A consequência é não sofrer e é isso que temos feito." 

Adaptação: "Estou bem adaptado. A presença deles e a amizade foi importante. É um grupo excelente, trabalhador. Quando é para brincar, é para brincar, quando é a sério, é a sério."  

Influência dos colegas: "O Sorriso ajudou muito. O Rochinha, o Sá, o Rodrigo Pinheiro são grandes jogadores. São um grupo bom." 

Chegada ao Famalicão: "Cheguei com a ideia de me adaptar às ideias do míster. Com a ajuda dos companheiros, tudo se tornou mais fácil." 

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas