Jogador do Famalicão diz não entender os critérios
Gustavo Sá marcou o golo do Famalicão, um remate certeiro que não impediu a derrota dos minhotos por 1-2 frente ao Sporting, um resultado que não agradou ao jovem que criticou o trabalho do árbitro António Nobre.
"Foi um jogo difícil como prevíamos mas até é difícil de digerir pois criámos várias oportunidades. Sentimo-nos um bocado injustiçados pois não percebo os critérios de arbitragem. No final da 1ª parte há um lance que deu amarelo para nós e não foi igual para o Sporting, que podia ter ido para o intervalo com menos um jogador", afirmou o jovem, à Sport TV, tendo-se escusado a identificar o lance: "Isso não interessa. Saímos de cabeça erguida e fizemos tudo para ganhar e levar os pontos".
Admitindo que o golo que marcou foi fruto de uma "jogada estudada", o internacional sub-21 português revelou-se otimista em relação ao futuro. "Sofremos os primeiros golos à 5ª jornada diante do campeão nacional. Nós queremos mais jogos destes para aumentarmos a competitividade e vamos pensar no próximo jogo", concluiu.
Leões estiveram a perder mas voltam às vitórias com Luis Suárez a marcar o golo decisivo
Treinador do Famalicão criticou ainda o tempo de compensação dado pelo árbitro
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Jogador do Famalicão diz não entender os critérios
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra