Treinador do Famalicão feliz pela vitória 'magra' na Choupana
Hugo Oliveira elogiou a exibição dos seus jogadores na vitória do Famalicão sobre o Nacional (0-1), na Choupana, sublinhando que a equipa interpretou bem aquilo que lhe foi pedido.
"Sabíamos aquilo que era o nosso plano para o jogo. Em alguns momentos, acabámos por dar a bola ao Nacional, para que ela chegasse onde nós queríamos. A verdade é que a bola que o Nacional teve nos minutos iniciais não criou nenhum tipo de sobressaltos em relação ao nosso processo defensivo. Desde o início, não começámos a ligar o jogo como gostamos, num relvado difícil, muito escorregadio e nem sempre tomámos as melhores decisões. Mas a partir do momento em que ligámos os nossos espaços mais centrais, criámos situações e fizemos o golo. Até ao momento da expulsão, foi um jogo maduro e sólido da nossa parte. A partir do momento em que o adversário ficou com menos um jogador, era, então, um momento para sermos mais seguros e equilibrados. Acho que a partir daí fomos um pouco mais emocionais e corremos alguns riscos", sublinhou, logo após o encontro.
Treinador do Famalicão feliz pela vitória 'magra' na Choupana
Expulsão de Zé Vítor condicionou alvinegros, que sofreram a quarta derrota na Choupana
Antoine Joujou marcou o único golo na Madeira aos 45'+2; Zé Vítor foi expulso aos 63' e deixou a equipa de Tiago Margarido reduzida a 10
Treinador do Famalicão considera que é importante manter esta "solidez" e "maturidade" para vencer na Choupana
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest