Treinador do Famalicão lamenta ainda o golo anulado por 2 centímetros
Hugo Oliveira lamentou o empate diante do Rio Ave, num jogo no qual enaltece a forma como a sua equipa interpretou aquilo que pediu. Menos na finalização...
"O futebol é um jogo de números, não é um jogo só de intenções e de criação, é um jogo de finalização. E nós temos de perceber que, apesar do resultado, acho que, mais uma vez, fica aqui vincada a nossa coragem para o jogo, desde o primeiro minuto do jogo, para pressionar um adversário, desde a sua construção, impedir que metam o seu jogo, para nós metermos o nosso.
Uma equipa que esteve presente em todos os momentos do jogo, impedindo o adversário de construir, para depois termos nós a bola e nós criarmos os nossos caminhos. E chegámos ao final deste jogo com 28 remates à baliza adversária. Na verdade é que o resultado ficou 0-0. É verdade também que tivemos um golo anulado por dois centímetros, uma linha de dois centímetros.
TeNão posso dizer que não estou orgulhoso dos nossos jogadores, porque levaram à risca a ideia de jogo, levaram à risca a certeza que temos de ser nós próprios em todos os jogos, em casa, fora e pelo caminho.
E queríamos, muito, dar aos nossos adeptos, que, mais uma vez, estiveram cá em grande número, uma alegria. E não demos, porque somos ambiciosos, somos exigentes e queríamos ganhar. Mas não ganhámos, apesar de ter merecido, na minha opinião.
E nós não podemos deixar de lembrar que isto é um Famalicão-Rio Ave, ao domingo à noite, que muita gente não vai ver e que depois o que vai ver é o resultado".
Treinador do Famalicão lamenta ainda o golo anulado por 2 centímetros
Africanos venceram por 2-0
Emblema de Vila do Conde resistiu até final ao verdadeiro amasso dos minhotos e pontuou pelo segundo jogo seguido
Vila-condenses seguem sem vencer no campeonato
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques