Treinador do Famalicão critica hora do jogo e relvado
Hugo Oliveira criticou as condições em que o jogo desta tarde entre Tondela e Famalicão foi disputado. Em declarações após a vitória em Rio Maior por 1-0, o treinador dos famalicenses disse que foi um encontro "extremamente difícil".
"É importante seguir nesta senda de amealhar pontos e ter a capacidade de nos mantermos fiéis aos nossos princípios e perceber que é isso que nos faz chegar aos resultados. Foi um jogo extremamente difícil. O Tondela também criou perigo, também podia ter feito golo, e nós, fiéis às nossas ideias, seguimos caminho. Foi a demonstração de que as condições eram muito difíceis para jogar. Não só climatéricas, mas também o relvado. Seco, alto e com a bola a rolar muito pouco. É difícil manter a energia, o discernimento... É verdade que as condições eram as mesmas para o Tondela, mas é sempre mais difícil para quem quer criar do que para quem quer impedir. Também tivemos alguma sorte, admitimos isso", afirmou.
"Fator de motivação é tentar fazer uma época diferente porque seria sinal de que o treinador do Famalicão não era despedido. O importante é percebermos que se trata de continuidade e em acreditar nos princípios", finalizou.
Médio espanhol pode voltar a ser aposta na eliminatória da Taça frente ao Estoril
Autocarro e ingresso para a eliminatória frente ao Estoril por 20 euros
Técnico comandou central no RB Bragantino do Brasil
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis