Treinador do Famalicão agradeceu aos adeptos que torceram pela equipa debaixo de chuva
Após o empate a duas bolas na casa do Moreirense com o Famalicão, Hugo Oliveira afirmou que o resultado teve "sabor amargo". Ainda assim, o treinador visitante elogiou o alto ritmo com que ambas as equipas encararam a partida.
A que lhe sabe este resultado? "O sabor é amargo, principalmente porque os nossos adeptos estiveram à chuva, a puxar por nós de forma intensa. Mereciam ir para casa com um sorriso mais alargado do que o do orgulho de terem uma equipa que luta pelos seus princípios. Fizemos uma primeira parte muito boa, dominadora. Fizemos um golo e poderíamos ter feito mais.
Análise ao jogo: "O adversário marcou um golo no início da segunda parte, mas os rapazes voltaram a ligar-se aos nossos princípios e a marcar. O adversário marcou outra vez de bola parada. Este é um adversário difícil, num estádio muito difícil de jogar. Foi um bom espetáculo. Trouxemos um futebol ligado, com olhos na baliza adversária. Merecíamos ir embora com os três pontos, mas o futebol é um jogo de números. Cada equipa marcou dois golos."
Fica contente pela exibição, apesar do resultado? "Custava-me mais [o empate] se não fôssemos fiéis aos nossos princípios de jogo. Fomos pressionantes e construímos situações de golo. Com este jovem plantel, damos experiência aos jogadores que precisam dela. Nestes jogos, os jogadores e os treinadores cometem erros. O nosso trabalho é dar sequência a este processo de desenvolvimento."
Ritmo do encontro: "Foi um jogo com um ritmo alto. As equipas quiseram saltar à pressão. Queremos sempre jogos dinâmicos e ritmados. Quem estava fora do campo também jogou [em alusão ao facto de ter feito apenas duas substituições]. Temos outros jogadores que poderiam ter jogado. O nosso plantel vale pelo todo".
Treinador do Famalicão agradeceu aos adeptos que torceram pela equipa debaixo de chuva
Cónegos estiveram duas vezes na frente, mas concederam igualdade perto do final
Treinador do Famalicão confiante na vitória mas antecipa dificuldades
Avançado do Famalicão diz estar a trabalhar muito para voltar a marcar
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial