Treinador do Famalicão abordou o lance de Zabiri, aos 22', no rescaldo do desaire com o Sp. Braga
O Sp. Braga venceu o Famalicão, na noite deste sábado, por 2-1, um resultado que o técnico Hugo Oliveira considera "uma aprendizagem" para o seu plantel, admitindo que houve dificuldades, embora haja pontos positivos a retirar e que até há "motivação para trabalhar no futuro".
"Conseguimos criar situações na primeira parte, que foi dividida, tivemos a primeira chance de golo, mas não conseguimos encontrar espaços e situações de um para um, como gostamos. Na segunda parte, o adversário criou-nos problemas defensivos e isso levantou-nos algumas dúvidas. Não tivemos coragem de ir de encontro à nossa ideia", avaliou, em primeiro lugar, o treinador dos famalicenses.
E prosseguiu com os índices anímicos. "Isto é uma aprendizagem e são dificuldades de uma equipa que está a crescer, o Sp. Braga é uma equipa com soluções e precisamos de jogadores que as interpretem. Damos experiência através de minutos de jogo e somos um clube que quer aprender e crescer com estes jogos. Não querendo dizer que o adversário não foi o justo vencedor, se fossemos clínicos, podíamos ter retirado algo mais do jogo", disse Hugo Oliveira.
Revolta com penálti por assinalar
Já na zona de entrevistas rápidas, Hugo Oliveira abordou um lance polémico de Zabiri, aos 22', onde o Famalicão podia ter beneficiado de um penálti. "Não sei se quer falar de arbitragem ou se só os grandes é que merecem perguntas de arbitragem. Somos pequeninos, mas somos trabalhadores, o Famalicão teve oportunidades e se fosse mais clínico podia ter sido diferente", disse, revoltado, o técnico, mas sem alimentar mais discussões: "Se estranho não ter penáltis assinalados esta época? Não, nem me preocupa, somos é uma equipa do top 3 com mais toques dentro da área. Os árbitros não têm de apitar quando não é falta e respeito muito o trabalho do árbitro. Lamento é que não trabalhemos todos no sentido do ambiente ser positivo para todos."
Treinador do Famalicão abordou o lance de Zabiri, aos 22', no rescaldo do desaire com o Sp. Braga
Guerreiros assinaram segunda parte de altíssimo nível e conseguiram uma vitória justa, quiçá curta
Guardião do Famalicão mantém confiança apesar do desaire caseiro frente ao Sp. Braga
Arsenalistas somam agora 22 pontos e estão a um do Gil Vicente
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham