Hugo Oliveira: «Sinto-me orgulhoso da equipa que tenho»

Treinador do Famalicão analisa goleada na receção ao Estoril

Hugo Oliveira, treinador do Famalicão
Hugo Oliveira, treinador do Famalicão • Foto: Lusa/EPA

Depois de três jogos sem vitórias, o Famalicão superiorizou-se de forma clara () na receção ao Estoril e aproximou-se assim dos lugares europeus, agora com 23 pontos, a dois do Gil Vicente (4.º lugar). No final do encontro, Hugo Oliveira não escondeu o orgulho com o que os seus jogadores fizeram.

"Foi uma tarde feliz para os adeptos do Famalicão, foi feliz para quem gosta de futebol. Perante duas equipas que gostam de futebol e gostam de dar espetáculo. Só foi possível ser um bom resultado para o Famalicão porque fomos extremamente rigorosos e disciplinados. Perante uma equipa que tem uma fluidez, e tem qualidade técnica, para por sempre problemas aos adversários. Nós vimos o que fizeram no Estádio do Dragão e perante outros adversários. As dinâmicas que criam, as dificuldades que criam. Mas nós fomos extremamente rigorosos e disciplinados em todos os momentos do jogo, com bola e sem bola. E conseguimos tirar proveito. Foi um jogo positivo, um bom resultado, mas não foi mais que isso. E o que me deixa feliz é ver as pessoas de Famalicão irem embora com um sorriso no rosto", disse o treinador do Famalicão, acrescentando:

"Sinto-me orgulhoso da equipa que tenho, dos jogadores que treino, porque querem aprender e crescer todos os dias. Mas a verdade é que ainda há muito para fazer e hoje não passou de uma vitória e três pontos. Para mim o melhor jogo da época foi contra o Rio Ave, em casa, e empatámos 0-0. O jogo teve história semelhante, estivemos por cima durante quase todo o jogo, dominámos e controlámos. A única diferença é que hoje a bola entrou, com o Rio Ave não entrou por dois centímetros."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas