Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos minhotos quer regressar às vitórias em Arouca
Seguir Autor:
O Famalicão desloca-se este domingo a Arouca (15h30) com o objetivo de regressar aos triunfos, o que não acontece há três jornadas. O técnico Hugo Oliveira reconhece dificuldades, mas acredita que a sua equipa poderá sair com os 3 pontos.
"Espero um jogo extremamente difícil, perante um adversário historicamente complicado para o Famalicão. É verdade que vencemos na última vez que os defrontámos, mas foi a primeira vez na história que isso aconteceu. Por isso, espero um bom jogo entre duas equipas que gostam e olhar a baliza do adversário e gostam de jogar futebol. Será bom para o adepto."
Trabalho de finalização: "Trabalhámos como um todo e também nos detalhes porque queremos ser melhores todos os dias. Estivemos bem contra o Rio Ave, apesar de termos falhado muitos golos. Mas o momento da finalização foi trabalhado e os golos vão acabar por surgir, perante as situações que temos criado. Na defesa, temos estados coesos com a nossa ideia bem definida. Não oscilamos naquilo que são as performances. Temos estado muito personalizados neste setor."
Ausência de vitórias: "Somos uma equipa em que alavanca mental está sempre presente, vivemos os jogos de forma intensa e somos uma equipa esfomeada na forma como jogamos, na recuperação de bola. Não são os resultados que nos vão dar mais fome ou menos fome. O jogo de amanhã vale 3 pontos e temos essa fome de conquistar os 3 pontos."
Sobre os golos sofridos do Arouca: "Se vamos aproveitar o facto de o adversário ter sofrido em todos os jogos? Isso depende sempre das duas equipas. Nos jogos com Casa Pia e Rio Ave criámos muitas oportunidades. Em relação ao Arouca, é uma equipa que também faz muitos golos e será um bom teste para nós em relação à nossa coesão defensiva. Somos uma equipa que acredita no processo global. O mais difícil é criar oportunidades e temos criado. É a bola que vai ao poste ou por um fora-de-jogo de 2cm ou 1,5 cm... Mas acredito no trabalho e nas nossas ideias para o jogo de amanhã, contra um adversário que tem tecnicamente jogadores muito bons e tem as mesmas aspirações que nós, que é tentar ganhar o jogo."
Médio luso-francês tem estado em destaque no Famalicão e nos sub-21 de Portugal
Extremo evolui e acalenta esperanças no regresso
Avançado foi utilizado pelo segundo jogo consecutivo
Defesa-central foi titular nos últimos cinco jogos
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira