Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Famalicão lamenta desaire diante do Alverca
Seguir Autor:
Hugo Oliveira lamentou o desaire sofrido em casa do Alverca, considerando que o jogo acabou condicionado pelas condições meteorológicas e do relvado. O técnico do Famalicão deixou ainda um reparo à equipa de arbitragem pelo penálti marcado nos descontos que decidiu o jogo.
"Foi um jogo um pouco condicionado pelo vento e pelo estado do relvado. A equipa do Alverca esteve confortável numa estrutura posicional, tentando fechar os espaços ao Famalicão. Na segunda parte, entrámos melhor, mas faltou sempre melhor definição para chegarmos ao golo. Quem tem dois penáltis está mais perto de ganhar. Quando os jogos estão empatados 0-0 perto do fim a emoção tolda um pouco as decisões, e um penálti da moda leva o jogo para o adversário ganhar, mas nada disso desculpa as nossas convicções, pois queremos fazer uma segunda volta melhor.
Na primeira volta, fizemos 95% dos jogos de forma vinculada, com uma ideia corajosa e ofensiva, jogando em todos os estádios para ganhar. Tivemos boas performances e creio que deveríamos ter mais pontos, mas temos que aprender para fazemos uma segunda volta dentro dos nossos objetivos".
Assim como há um mês, Alverca vence com golo de penálti nos descontos, agora de... Chiquinho!
Treinador do Famalicão lamenta desaire diante do Alverca
Ribatejanos tinham falhado um outro castigo máximo na primeira parte
Técnico dos minhotos acredita que a equipa vai conseguir voltar a sorrir e vencer em Alverca
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste