Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Famalicão após triunfo (3-0) na receção ao Tondela
O Famalicão superiorizou-se (3-0) na receção ao Tondela e somou o segundo triunfo consecutivo na Liga Betclic, seguindo confortavelmente no 7.º posto. No final do encontro, Hugo Oliveira destacou a serenidade da equipa.
"Tem de se marcar mais golos que o adversário para ganhar, caso contrário não seriam três pontos. Foi um jogo que se podia ter tornado extremamente difícil ao nível do resultado, porque jogar com equipas que chegam cá e jogam com as linhas completamente recuadas, que querem impedir espaços e ligações... Se não tivermos a segurança, a interpretação e os caminhos corretos, e se trouxermos demasiada emocionalidade ao jogo, vamos tornar estes jogos super difíceis. Acho que é de valorizar e sinto-me até orgulhoso da capacidade que os jogadores tiveram para manter a serenidade até encontrar os caminhos certos de forma segura. Sabíamos que depois de encontrar esses espaços as oportunidades iriam surgir e o golo ia acabar por acontecer. Vitória justíssima que me deixa orgulhoso enquanto treinador", afirmou o timoneiro do Famalicão, falando depois sobre o assédio de que alguns dos seus jogadores são alvo:
"Todos os treinadores querem ter melhores jogadores sempre. Para mim o mais importante é olhar para dentro e desenvolver os jogadores que temos e mantê-los completamente focados naquilo que é o processo Famalicão. E é o que temos feito. É um plantel equilibrado. Obviamente todos os treinadores querem ter mais opções, mas nós somos um clube que sabe o que quer. E é esta estabilidade que permite trabalhar melhor."
Extremo marcou o segundo golo da formação famalicense
Minhotos marcaram no melhor período dos beirões e depois geriram e aumentaram o placar
Técnico do Famalicão após triunfo (3-0) na receção ao Tondela
Tondolenses não vencem há 4 jogos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão