Elogiou os seus jogadores pela exibição diante do Camacha e lançou próxima ronda
João Pedro Sousa elogiou os seus jogadores pela exibição. "Entrámos muito bem no jogo, percebendo que não havia outro caminho que não fosse entrar de forma agressiva e rápida, a pensar e a executar. Só assim tornámos o jogo menos perigoso e, depois, menos difícil. Apesar do resultado robusto – o adversário não merecia que fosse tão pesado – tínhamos a consciência que só assim podíamos impedir a Camacha, que tem qualidade apesar de jogar em divisões inferiores, de acreditar e disputar o jogo", salientou João Pedro Sousa.
O técnico do Famalicão encara com confiança o duelo com o Benfica. "No início da época fui muito honesto com vocês, partilhando a ambição da nossa administração: o que me foi pedido foi o 5.º lugar e a presença numa final. Vamos manter isso. Temos agora um jogo muito complicado, contra um adversário forte, mas vamos preparar o jogo exatamente como este. Vamos à Luz com a ambição de vencer e continuar o nosso caminho", garantiu.
Extremo antevê dificuldades
Médio atingiu a simbólica fasquia de 100 jogos na equipa profissional
Técnico já participou em 34 jogos do campeonato, o equivalente a uma edição inteira, e tem a média de vitórias mais altas da história do clube na prova
Avançado marcou nos últimos dois encontros pelos minhotos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam