Defesa-central do Famalicão diz que a equipa "não tem medo" de jogar na Luz
Justin de Haas não estava no Famalicão na última vez que os minhotos defrontaram o Benfica na Taça de Portugal. Aconteceu na época 2019/20, num duplo confronto referente às meias-finais que viria a tombar para o lado dos encarnados. Apesar de não fazer dos quadros do clube nessa altura, o defesa quer vingar esse jogo já este sábado, no reencontro entre as equipas.
"Queremos vingar esse dia, o clube cresceu nesses quatro dias, é um grande momento para conseguir a vingança", começou por dizer Justin de Haas, garantindo que a equipa "não tem medo".
"Estamos numa grande forma, somos uma grande equipa. O Benfica é um grande clube também, vamos jogar em casa deles, onde nunca ganhámos, mas é uma boa oportunidade para o conseguirmos pela primeira vez", referiu.
A nível individual, o defesa-central diz sentir-se cada vez melhor em Famalicão, onde chegou no início da época. "Sou novo, sinto-me bem, fui muito bem recebido e depois de alguns meses sinto-me em casa. As pessoas são boas, toda a gente é muito boa e toda a gente me tem ajudado", concluiu.
Extremo já rondou os 12 km corridos em duas partidas
Central do Famalicão foi titular nas quatro folhas limpas
Guardião do Famalicão superou a concorrência de Diogo Costa e Andrew, de FC Porto e Gil Vicente, respetivamente
Em entrevista a Record, o extremo do Famalicão ainda explicou a origem da sua alcunha, indo atrás no tempo até às camadas jovens do Juventude
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro