Marcos Peña retira pontos positivos da derrota com o Sporting: «No fim, as sensações não eram más»

Médio do Famalicão elogiou a exibição da equipa e salientou a vontade de dar resposta frente ao Casa Pia

Marcos Peña
Marcos Peña • Foto: FC Famalicão

À quinta jornada, o Famalicão perdeu pela primeira vez no campeonato, ao ser batido pelo Sporting em casa, por 2-1. Ainda assim, os minhotos deram trabalho aos leões e assinaram uma exibição que gerou agrado interno, do qual deu conta Marcos Peña.

Jogo com o Casa Pia: "Vêm de uma vitória, vão entrar com confiança em alta e nós vamos fazer o que fizemos até ao último jogo. Jogar da nossa forma e vamos pela vitória."

Derrota com o Sporting: "Primeira derrota da temporada, mas é uma derrota em que jogámos bem. Fizemos o que trabalhámos e no final as sensações não são más. Perdemos, mas a equipa vai continuar a trabalhar. Vai seguir para crescer."

Confiança do grupo: "A confiança sai reforçada porque somos uma equipa que vai junta a tudo. Mesmo sem três pontos, estamos a trabalhar bem." 

Plantel: "Todos os jogadores têm essa característica de jogar, de tentar de início ao fim. Somos uma equipa jovem. No último jogo o meio-campo tinha 20 anos de média. Somos o plantel mais jovem da 1.ª Liga. Não temos muita experiencia, mas temos qualidade e talento." 

Clube: "Desde o primeiro dia impressionou-me o trabalho de toda a gente. Este é um clube que vai crescer. Todos os jogadores podem evoluir e estão contentes." 

Campeonato: "Não sabia muito da liga portuguesa, só que estava a crescer, que é uma liga que aumenta qualidade. O que vi é o que imaginava." 

Integração: "Sinto-me quase integrado por completo. Os colegas já me conhecem melhor. Dentro de campo, nos jogos, senti-me cómodo. É uma forma de jogo que me beneficia."

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas