Responsáveis famalicenses continuam com dúvidas sobre a utilização do defesa-central
Os responsáveis do Famalicão continuam com dúvidas sobre a utilização de Mihaj no jogo de domingo, frente ao Portimonense.
Recorde-se que o internacional albanês viu o 5º amarelo no Dragão, na última jornada, mas acabou por não jogar com o Sporting, depois de ninguém ter esclarecido os famalicenses que, por precaução, decidiram-se pela não utilização do defesa-central no confronto com os leões.
Relacionadas
Os minhotos esperam ainda ter mais certezas nos próximos dias para não arriscarem um eventual imbróglio jurídico, caso Mihaj jogue agora com os algarvios, o encontro da jornada seguinte à acumulação dos amarelos, uma vez que o de ontem, ante o Sporting, era relativo à ronda 20 da Liga e tinha sido adiado a 3 de fevereiro.
O caso Mihaj, de resto, acabou por abrir uma divergência entre o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (CD) e a Comissão de Instrutores da Liga (CI). Em comunicado, o CD delegou todas as responsabilidades de esclarecimento deste processo na CI, registando que apesar de "não ser obrigado" colaborou com a CI "sem ter recebido a mesma reciprocidade".
Treinador reforçou a ambição do Famalicão na competição, apesar de o foco não fugir do São João Ver
Ex-Famalicão espera que a modalidade cresça a nível nacional e tem também o desejo de estar nos Paralímpicos de 2032
Jovem de 21 anos, que chegou a ser campeão de sub-19 pelo Famalicão, perdeu a perna após ser colhido por comboio. Hoje, voltou a jogar e sonha criar futebol para amputados
Médio já está recuperado da concussão cerebral que o afastou da visita a Arouca
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool