Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central viu o 5.º amarelo frente ao FC Porto. FPF e a Liga não clarificaram se pode avançar no jogo em atraso com os leões
Seguir Autor:
Há mais uma polémica prestes a explodir no futebol português. O Famalicão, apurou Record, pediu esta segunda-feira uma clarificação urgente junto da Liga Portugal e, por consequência à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e nenhuma dessas entidades clarificou se o defesa-central, Enea Mihaj, pode ou não defrontar o Sporting, esta noite, a partir das 20h15, no jogo em atraso da 20.ª jornada da Liga.
O central natural da Albânia viu o 5.º cartão amarelo no campeonato, na passada jornada, frente ao FC Porto, e existem dúvidas quanto à interpretação do momento em que terá de cumprir o respetivo jogo de castigo, se no imediato, no jogo em atraso, marcado para esta noite, frente ao Sporting, ou apenas na próxima jornada, na receção ao Portimonense.
Relacionadas
Essas dúvidas não foram esclarecidas pelas entidades competentes e, a poucas horas do Famalicão-Sporting, os minhotos não têm a certeza se podem ou não contar com Mihaj, que é uma peça fundamental na estratégia de Armando Evangelista.
Precisamente para se proteger quanto à eventualidade de haver interpretações diferentes, a SAD do Famalicão jogou na antecipação e tentou esclarecer-se junto da FPF e da Liga Portugal, mas não foi clarificado por nenhuma delas.
Essa é uma situação que está a causar enorme transtorno e revolta no Famalicão, dado que está a mexer com toda a preparação da equipa, até no que diz respeito ao onze que Armando Evangelista escolherá para defrontar os leões.
Defesa-central termina contrato em junho e reúne interessados, mas minhotos estão confortáveis com a cobiça
Central holandês termina contrato com o Famalicão no final da temporada
Central termina contrato no final desta época
Guardião sérvio do Famalicão com números de relevo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério