Central viu o 5.º amarelo frente ao FC Porto. FPF e a Liga não clarificaram se pode avançar no jogo em atraso com os leões
Há mais uma polémica prestes a explodir no futebol português. O Famalicão, apurou Record, pediu esta segunda-feira uma clarificação urgente junto da Liga Portugal e, por consequência à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e nenhuma dessas entidades clarificou se o defesa-central, Enea Mihaj, pode ou não defrontar o Sporting, esta noite, a partir das 20h15, no jogo em atraso da 20.ª jornada da Liga.
O central natural da Albânia viu o 5.º cartão amarelo no campeonato, na passada jornada, frente ao FC Porto, e existem dúvidas quanto à interpretação do momento em que terá de cumprir o respetivo jogo de castigo, se no imediato, no jogo em atraso, marcado para esta noite, frente ao Sporting, ou apenas na próxima jornada, na receção ao Portimonense.
Relacionadas
Essas dúvidas não foram esclarecidas pelas entidades competentes e, a poucas horas do Famalicão-Sporting, os minhotos não têm a certeza se podem ou não contar com Mihaj, que é uma peça fundamental na estratégia de Armando Evangelista.
Precisamente para se proteger quanto à eventualidade de haver interpretações diferentes, a SAD do Famalicão jogou na antecipação e tentou esclarecer-se junto da FPF e da Liga Portugal, mas não foi clarificado por nenhuma delas.
Essa é uma situação que está a causar enorme transtorno e revolta no Famalicão, dado que está a mexer com toda a preparação da equipa, até no que diz respeito ao onze que Armando Evangelista escolherá para defrontar os leões.
Treinador reforçou a ambição do Famalicão na competição, apesar de o foco não fugir do São João Ver
Ex-Famalicão espera que a modalidade cresça a nível nacional e tem também o desejo de estar nos Paralímpicos de 2032
Jovem de 21 anos, que chegou a ser campeão de sub-19 pelo Famalicão, perdeu a perna após ser colhido por comboio. Hoje, voltou a jogar e sonha criar futebol para amputados
Médio já está recuperado da concussão cerebral que o afastou da visita a Arouca
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool