Extremo panamiano viu vermelho direto nos descontos do encontro da passada sexta-feira
Puma Rodríguez foi suspenso por dois jogos pelo Conselho de Disciplina da FPF na sequência da sua expulsão em Arouca, no encontro que abriu a 23.ª jornada do campeonato, na passada sexta-feira.
O jogador foi expulso porque "agrediu um advesário com uma cotovelada", de acordo com o mapa de castigos. Foi um lance com o arouquense Weverson, sendo que o árbitro Luís Godinho estava de costas para o lance, deu inicialmente cartão amarelo por indicação de outro elemento da equipa de arbitragem, mas foi chamado pelo VAR ao monitor e mudou a sanção disciplinar para vermelho direto.
Relacionadas
Puma Rodríguez vai, assim, falhar os próximos dois encontros do Famalicão, diante do Boavista e V. Guimarães. Zaydou Youssouf e Jhonder Cádiz falharão a receção ao Boavista, mas por terem visto o 5.º cartão amarelo na Liga.
Mas as sanções ao Famalicão não se limitam aos jogadores: a SAD foi multada em 1.122 euros por atraso de 3 minutos na 2.ª parte; o delegado João Pedro Silva foi suspenso seis dias, por ter protestado com a equipa de arbitragem dizendo "isto é uma vergonha"; e o diretor de comunicação Pedro Reis Sá também foi suspendo seis dias, por protetos com os árbitros dizendo "isto é amarelo, pah".
Equipa orientada por Hugo Oliveira triunfou 4-1, num teste que se prolongou por 120 minutos
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Médio de 19 anos chega ao Minho e assina um contrato válido até 2029
Médio espanhol tem 19 anos e pode ser mais uma aposta jovem para os minhotos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United