Central foi sondado por emblemas da Turquia, Estados Unidos e Brasil na abertura do mercado
O capitão do Famalicão, Riccieli, é um dos elementos mais valiosos da turma de João Pedro Sousa e tem agora despertado o interesse de vários clubes no panorama internacional.
O central brasileiro tem sido sondado por emblemas da Turquia, Brasil e EUA, na tentativa de adquirir o seu passe já neste período de janeiro, altura em que, diga-se, estes dois últimos campeonatos iniciam a preparação da pré-temporada de 2024.
Contudo, segundo informações recolhidas por Record, os minhotos estarão reticentes a qualquer investida, já que o jogador, de 25 anos, é o dono da braçadeira dos famalicenses e renovou contrato até 2027 na época passada.
Avaliado em cerca de três milhões de euros, Riccieli vai na quinta época com a camisola famalicense e tudo indica que o emblema minhoto quererá uma quantia superior à avaliação para libertar o central neste período de transferências.
Riccieli esteve fora dos convocados na visita ao Benfica na última jornada. Porém, por pura opção de João Pedro Sousa, que preferiu deixar o capitão fora do lote contra os encarnados por este ter treinado bastante limitado durante a semana.
Otávio na mira dos tubarões
O parceiro habitual de Riccieli no eixo defensivo, Otávio, também tem sido sondado por vários interessados, sendo que as abordagens estão a ser mais agressivas neste início do período de transferências. O Olympiacos, por exemplo, terá sido um dos emblemas que procurou saber as condições exigidas pelo Famalicão para abrir mão do central.
Segundo o Transfermarkt, o canarinho está avaliado em cerca de três milhões de euros, no entanto, Record apurou que os famalicenses não querem libertar Otávio por números tão baixos e consideram que o perfil esquerdino e rápido do central é raro no futebol. Mesmo assim, o interesse tem aumentado e o número de emblemas atentos à sequência de acontecimentos tem crescido.
Município prolongou prazo em três a quatro semanas
Froholdt decidiu jogo de algum desperdício, em que a incerteza permaneceu até ao fim
Médio do Famalicão abordou dificuldades sentidas diante dos portistas
Treinador do Famalicão diz que a competitividade destes jogos é importante para uma equipa tão jovem
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos