"Este jogo já o sentimos na semana passada, quando fizemos um bom jogo, compactos e juntos"
Rui Pedro Silva, treinador do Famalicão, treinador do Famalicão analisou as incidências da vitória por 5-0 ao Moreirense garantindo que "são mais três pontos", sem relevar em demasia os números alcançados.
"Obviamente que trabalhar sobre vitórias dá mais confiança. Este jogo já o sentimos na semana passada, quando fizemos um bom jogo, compactos e juntos, e simplesmente é um reflexo do que temos feito durante a semana. São apenas mais três pontos. O nosso foco agora é o jogo da Madeira. É mais confortável estar a ganhar 4-0 ao intervalo, é uma satisfação e o discurso ao intervalo foi que tínhamos que nos manter compactos, juntos porque ainda havia muito jogo. Foi um jogo muito conseguido", vincou o técnico dos famalicenses, falando depois de vários jogadores a nível individual.
Relacionadas
"Dolcek e Kadile vieram dar competitividade. Agitaram com o jogo. Alex Nascimento saiu ao intervalo, porque viu o quinto amarelo, o Batubinsika é a opção natural e quisemos dar alguma cumplicidade defensiva ao Dylan. Conheço-o [João Carlos Texeira] muito bem, desde o João Carlos Teixeira que saiu do Liverpool para o FC Porto. Tem sido fundamental, mas gosto de chegar ao final e de não conseguir identificar o melhor, mas sim uma equipa", determinou Rui Pedro Silva.
Equipa orientada por Hugo Oliveira triunfou 4-1, num teste que se prolongou por 120 minutos
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Médio de 19 anos chega ao Minho e assina um contrato válido até 2029
Médio espanhol tem 19 anos e pode ser mais uma aposta jovem para os minhotos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes