Extremo antevê dificuldades
O Famalicão recebe este domingo (15h30) o Estoril num jogo em que Sorriso pretende devolver a equipa às vitórias, após dois jogos sem conseguir o objetivo. O extremo, de 24 anos, está confiante, mas deixa alguns avisos.
“É um jogo muito importante para regressarmos às vitórias, ainda por cima em nossa casa. Falou-se que este jogo poderia ser diferente, mas, para mim, a única diferença é mesmo jogarmos no nosso estádio, porque entramos sempre com o objetivo de ganhar. Começámos a semana a corrigir os erros do jogo anterior e estamos a trabalhar bem para preparar um bom encontro no domingo.”
Sobre o adversário: “É sempre positivo quando a equipa adversária vem para jogar e não apenas para se fechar atrás, mas temos de estar preparados para qualquer abordagem. Vamos para o jogo com entrega total, a lutar pela camisola. E espero poder marcar e ajudar a equipa a voltar às vitórias.”
Missão dentro de campo: “O que mais gosto de fazer é marcar golos, mas o mais importante é ajudar a equipa a vencer, seja com golos, assistências ou trabalho dentro de campo. Já estou adaptado às ideias do mister Hugo Oliveira, que nos transmite com clareza o que pretende e cria um ambiente tranquilo e leve para jogarmos bem. O grupo é jovem, mas muito dedicado e competitivo, e isso eleva o nosso nível.”
Sobre o clube: “Quando cheguei, fui bem recebido por vários jogadores. Por isso, quem sobe da formação para treinar tem de sentir o mesmo à vontade para mostrar o seu futebol. Trabalho todos os dias para melhorar os cruzamentos e, felizmente, têm saído bem. O mais importante é que a equipa está a marcar golos e, se Deus quiser, no domingo vamos conquistar a vitória.”
Extremo antevê dificuldades
Médio atingiu a simbólica fasquia de 100 jogos na equipa profissional
Técnico já participou em 34 jogos do campeonato, o equivalente a uma edição inteira, e tem a média de vitórias mais altas da história do clube na prova
Avançado marcou nos últimos dois encontros pelos minhotos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam